Termos & Condições

Visão Geral

(Última actualização em 16 de Agosto de 2020)

Âmbito da aplicação

Leia estes Termos e Condições atentamente dado que estas condições incorporam a base mediante a qual as reservas no Villa Montês Guesthouse são aceites. Os Termos e Condições abaixo são para reservas feitas diretamente através do nosso site e os pagamentos através do sistema de transferência bancária e/ou pagamento presencial.

Os termos e condições constantes do presente documento aplicar-se-ão à relação entre o cliente e a Villa Montês Guesthouse desde o momento em que a reserva é solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento na Guesthouse.

Em relação aos Termos e Condições que não estiverem aqui presentes, aplicar-se-à a legislação Portuguesa em vigor.

Ao utilizar este Site, concorda em ficar vinculado por estes termos e condições.

É de exclusiva responsabilidade do hóspede: A proteção e cuidado de objetos ou documentos pessoais como passaportes, cartões de cidadão/bilhete de identidade, cartões de crédito ou débito, joias, aparelhos eletrônicos, bolsas, malas ou carteiras. Os veículos estacionados na via publica ficam à responsabilidade do hóspede. A Administração declina qualquer responsabilidade pela perda de dinheiro, documentos ou outros valores. A Villa Montês não assume qualquer tipo de responsabilidade sobre danos causados por fenômenos naturais como enchentes, incêndios ou atos de vandalismo praticados por terceiros.

O horário de check-in é a partir das 16h e de check-out é até às 11h. Se o check-in for feito antecipadamente e o apartamento em marcação esteja livre, a entrada é direta. No caso de os hóspedes chegarem mais cedo ao Villa Montês e o apartamento requerido esteja ocupado, podemos guardar as malas numa sala privada até fazerem o check-in.

Posse ou tráfico de qualquer tipo de substância ilícita e proibida por lei. Porte ou uso de armas. É expressamente proibido o uso da violência, física ou verbal, assim como discriminação de género, etnia, raça ou situação social. Realização de festas ou eventos sem consentimento da Administração. Entrada a civis que não estejam hospedados na Villa Montês sem o prévio consentimento da Administração. Transportar decoração, utensílios de cozinha ou roupa de cama para o exterior do seu apartamento. Entrada de animais de estimação com exceção de cão de guia.

A Administração reserva o direito de cancelar a estadia e solicitar a desocupação do quarto quando verificado o uso por pessoas embriagadas, sob efeitos de drogas ou atividades de risco com potencial ilegal, assim como discursos e atitudes racistas, desrespeitosos ou xenófobos. A Administração reserva o direito de proibir o acesso e hospedagem a quem proceder de maneira inadequada ou contraria aos Termos & Condições presentes neste documento. Para mais informações contacte-nos.

O hóspede é responsável por manter o quarto arrumado e higienizado durante a sua estadia na Villa Montês. A Administração tem como obrigação limpar, desinfetar, trocar roupa de cama e respetivas toalhas a cada 7 dias. Na vontade do hóspede querer limpeza durante a hospedagem deve requisitar dentro do horário 09:00h às 17:00h.

É expressamente proibido a circulação de animais de estimação em qualquer zona da Villa Montês, excepto para animais de assistência. A entrada dos mesmos é autorizada sem qualquer acréscimo de valor. O Cliente deverá apresentar o respetivo comprovativo no ato do check-in e deverá ser deixada uma referência nos comentários de reserva.

Ao fazer a reserva e proceder ao pagamento da hospedagem, o cliente pode cancelar a reserva gratuitamente até sete dias de antecedência. No caso de o cancelamento ser com menos de sete dias de antecedência, a Administração reserva o direito de manter 30% do valor total da estadia. Em alternativa, o cliente poderá pedir a alteração das datas.

A Villa Montês recolhe apenas a informação necessária para certificar-se que o hóspede usufrua dos serviços eficazmente, limitando-se ao nome, contactos, número de contribuinte, número de cartão de cidadão, IBAN e endereço de e-mail. A Administração não obriga a entrega de dados senão a identificação.

Os dados pessoais são utilizados para identificação do cliente, fornecimento de equipamentos e realização do serviço, faturação e cobrança, resposta a sugestões ou reclamações e cumprimento das obrigações legais.

Conservaremos os seus dados pessoais apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para o qual foram recolhidos.

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